Política de Troca ou Devolução:
Seguimos as diretrizes do Direito do Consumidor e todas as compras podem ser canceladas e devolvidas dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega do mesmo. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto, e terá a opção de escolher pelo reembolso ou pela troca, sendo os custos com o frete de devolução ou envio de um novo produto, é por conta do comprador.
Produto com Defeito:
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, nos avise pelo WhatsApp (19) 997575546 em até 7 dias corridos após o seu recebimento desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, faremos a análise do ocorrido para enviarmos um novo produto. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você poderá escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. O frete de devolução do produto com defeito e o envio de um novo produto fica por nossa conta.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.